Get your own at Profile Pitstop.com

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

"Valorize a grandeza da alma..."


Eu me lembro bem. Era uma tarde fria em Porto Alegre, quando recebo em minha casa um moleque (moleque mesmo) com um toca-fitas embrulhado numa sacola de academia e um cd na mão. Era o baterista de uma banda e trazia o material para minha audição. Confesso que me amarrei mais na atitude dele do que no trabalho em si. Me vi na pele dele, quando morava com a Stereobox no Rio e percorria gravadoras e contatos. Ele queria que eu escutasse e comentasse alguma coisa. Consegui convencê-lo de que precisava de muitas audições pra avaliar, e pensava "o que esse guri quer com a minha opinião???"...Fui a um ensaio deles...e não via muita química naquela banda, mas aquele baterista tinha muito mais do que vontade. Tinha fé.
Passou um longo tempo, eis que ressurge em minha casa aquele mesmo moleque, só que dessa vez, com um trabalho solo. Fiquei mais impressionado com a matéria-prima que estava ali na minha frente. O material continuava a desejar, mas as músicas diziam algo que tocava o meu coração. Ora, um adolescente em plena era da informação, do sexo precoce, das drogas licitamente proibidas, falar em paz, em amor no coração...estava diante de um fenômeno...de um rapaz de luz interior gigantesca.
Nos trancamos no estúdio (eu, ele e o Juliano - baterista da Stereobox) e produzimos um material incrível, apesar da falta de experiência dele em cantar e gravar.

Depois ele correu sua própria estrada...tá achando o seu destino...usa e abusa da rede...se transformou num fenômeno de acessos no Orkut, no Palco Mp3, na vida.
Eu não tava errado...e percebi como é importante uma opinião.

Respeitável público, com vocês: SEADI !!!
www.seadi.mus.br

14 comentários:

  1. Seadiiii cara muitooo gente fina!
    Grande transformaçao, graças a seu talento e potencial....esse simtem uma grande carreira pela frente...Mil Beijos Mah
    Te adoro

    ResponderExcluir
  2. Ele merece todo o sucesso do mundo pq é muito legal e merece tudo de bom! Parabéns e te adoro...
    Gabi cndz...

    ResponderExcluir
  3. Seadi!! Nossa conheci meio q do nada o som dele e simplesmente me encantei as letras,os som tudo é bom demais! Toda sorte e sucesso do mundo pra ti!!


    Gleyce =)

    ResponderExcluir
  4. Quee lindo!
    Vc merece Seadiii...
    Muito sucesso
    bjoO
    Danusa'

    ResponderExcluir
  5. Gostei mto do q escreveu, ele é de fato uma pessoa mto querida, de bom coração e que corre atras do que quer!! merece todo o SUCESSO do mundo!!
    bjss
    Mariane

    ResponderExcluir
  6. nossa...lindo lindo... seadiii... parabens pelo secesso... toda sorte do mundo pra vc... vc tem mto mais q um talento , vc tem um grande dom...sorte sempre... bjks da fã numero 1... FRAN

    ResponderExcluir
  7. dale stereobox!!dale seadi!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns... Adorei o texto e o Seadi merece todo o sucesso do mundo! Janice.

    ResponderExcluir
  9. Que bonito lo que escribiste de Seadi!!!
    Es una gran verdad tambien.
    Saludos desde Argentina
    Marian

    ResponderExcluir
  10. gostei de saber mais da história ..maravilhaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua História! Você merece e eu gosto muito de suas músicas! Você é tri gente boa! Toda sorte do mundo! Bejão e ve se não esquece dessa amiga! hehehehe! Cykka Cielo =D

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, que de mais! O que acabo de ler, é quase tudo que eu conheci desta pessoa maravilhosa, isso, por detrás da tela de um simples computador. Sou de Blumenau – SC, conheci o Seadi por telefone em Fevereiro de 2009, depois por e-mail e até hoje por msn. Às vezes pergunto a ele: De onde vem tanta energia? Eu nunca vi alguém assim com tanta força de vontade, com tanta fé, tamanha dedicação, na verdade, com uma enorme força incansável de lutar, de brilhar, de conquistar o seu espaço. Escrevi a ele outro dia que: “o seu lugar em meio às estrelas esta reservado” e isso é certo!
    Nas suas palavras escritas, só é possível sentir muita energia positiva, alegria de viver, fé, carinho, atenção...Muita coisa boa vinda de um ser humano só.
    Acompanho um pouco do seu trabalho, ajudo no que esta ao meu alcance. Sinto-me honrada e muito feliz, por ter conhecido o Seadi, mesmo que ainda não pessoalmente.

    Seadi...Eu já disse isso e vou repetir, você é muito especial, meu amigo! Conte comigo sempre que precisar.
    Como ele mesmo escreve: “vamo que vamo”.
    (Ico Neto, valeu por dividir este seu momento)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Seadi, parabens! Conheci voce através do Ico, e ele tem razão. Por mais que apareçam obstaculos, ninguem deve fugir de seu dom.
    Abraço e sucesso.
    Ico, estamos esperando o retorno da STEREOBOX, e nós sabemos que isto é inevitável.
    Familia Casagrande.

    ResponderExcluir
  14. Bhaa gostei da história desejo sucesso pra ele ^^ beijos

    ResponderExcluir