sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Vale a pena ver de novo


Se as novelas imitam a vida real, porque ninguém pede R$5,00 emprestado pra completar a passagem de ônibus? ou porque não existem dois personagens com o mesmo nome (ex: dois Marcelos na mesma novela). Eu nunca assisti a uma cena onde a visita pede um copo de refrigerante ao anfitrião e ele diz que só tem água da bica...

Um comentário:

  1. Bah, pior... e nas do Manoel Carlos é pior: todo mundo tem grana, todo mundo tem carro, as doenças mais raras são curáveis, etc...
    Pior é quem se baseia nessa merda toda pra viver, né?...

    ResponderExcluir