Get your own at Profile Pitstop.com

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Tania Maria Castro



Essa é a minha mãe. À ela devo minha dignidade, minha capacidade de ter pessoas queridas por perto, meu caráter, o amor que dou pros meus filhos e muitas coisas boas.
Ela lutou 10 anos contra o câncer. Venceu durante 10 anos. Só se entregou cansada no último round. Mas vencedora.
Eu não estava por perto nesse dia. Mas ela está todos os dias comigo, nunca me deixando desistir.
Pra ela fiz a obra da minha vida, Os Anjos, já que fui uma das obras da vida dela. "E hj é mais um daqueles dias...Mais um daqueles q vc devia estar aqui!" Nesses 10 anos de saudade física, só o amor entre a gente não cresceu porque já era todo.
Te encontro no sempre.



Baixe aqui Os Anjos em mp3
http://www.4shared.com/file/191613047/79229128/stereobox_os_anjos.html

OS ANJOS (Ico Neto)

Baby preciso ouvir alguém que me faça sorrir
Não há nada aqui
Tento ao menos lembrar
Seu rosto tentando encontrar um gosto ruim

Lá onde tudo está
Um dia ainda vamos voltar
Ficar em paz
E hoje é mais um daqueles dias
Mais um daqueles
Que você devia estar aqui

Quando os anjos fogem do céu
Prá dançarem ao redor do Sol
Eu encontro em folhas de papel
Teu nome... teu nome...
Quando tudo escurecer
Eu invento um Sol pra te dar
Prá distância nunca mais ser
Tão longe... Tão longe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário