Get your own at Profile Pitstop.com

domingo, 10 de janeiro de 2010

(Minha) Restrospectiva 2009


2009 foi uma ano muito bom pra mim. Dei uns passos importantes, uma espécie de Moonwalker" ao contrário. Michael Jackson morreu, mas o rei do pop brazuca está vivo: Salve Lulu Santos!
Aprendi muito com meus filhos sem esquecer meu papel de pai.
Perdi um amigo...dos grandes...Edgar. Aliás, não passa um ano sem que eu chore por um amigo. Ta ficando chato isso.
Mantive uma tímida relação com a música, talvez pela zona de conforto em que estive por alguns meses. Mas, no final do ano, voltei. Tirei do armário as músicas guardadas, tirei o pó do violão e da guitarra, liguei o amplificador, revi Negão, Juliano e Carlos.
Promessas de um 2010 bacana.
Sorte e saúde pra todos.

Um comentário:

  1. Pessoas talentosas como tu NÃO podem ter uma relação tímida com a música!

    ResponderExcluir